Algumas vezes acidentes acontecem, principalmente durante a entrega. Caso você receba um produto quebrado, siga as seguintes instruções:
Envie um vídeo ou fotos do produto alterado para [email protected] em até 24 horas do recebimento para podermos realizar o reenvio do mesmo.
No caso de danos nós não precisamos da devolução do produto.
Organizaremos o reenvio da reposição do produto em até 5 dias úteis do recebimento do e-mail.
Os custos de transporte para troca por confirmação de danos a embalagem são de responsabilidade da Alma Flora Candle.
DEFEITOS DO PRODUTO
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 30 (trinta) dias para quaisquer defeitos, desde que não sejam decorrentes do mal-uso ou armazenamento incorretos, ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado por fotos ou vídeos, você também poderá optar pelo reembolso ou pela troca que serão feitos conforme as seguintes regras:
Enviar um email para [email protected] com as fotos/video do defeito.
Você pode optar por Reembolso ou Troca.
Os custos de transporte para troca por confirmação de defeito são de responsabilidade da Alma Flora Candle.
DESISTÊNCIA OU TROCA DA COMPRA
A Alma Flora Candle está comprometida a enviar exatamente os produtos escolhidos em nosso site, mas se houver necessidade de troca, você poderá fazê-la. Para efetuar trocas e devoluções, veja com detalhes abaixo:
Comunicar em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, sobre a desistência da compra. O produto deverá estar em perfeito estado – sem sinais de uso.
Enviar um e-mail para [email protected] informando o número do pedido, produtos a serem devolvidos e motivo.
O produto deverá ser enviado na embalagem original com a via da nota fiscal enviada.
Você receberá um e-mail de resposta com o número da logística reversa para devolver os produtos.
Quando os produtos chegarem na Alma Flora Candle, serão avaliados e então você poderá optar por reembolso ou troca.
No caso de reembolso, favor enviar o número da conta para depósito. NOTE: nós não reembolsamos o valor do frete do envio inicial do produto, somente o valor do produto em si.
Os custos de transporte para troca por confirmação de desistência do produto comprado são de responsabilidade do comprador.
Nossa entrega por motoboy é feita em até um dia útil, de segunda a sexta, em horário comercial, das 9h às 18h.
Caso não tenha ninguém para receber a encomenda dentro deste horário, será cobrada nova taxa de entrega de R$ 10 para o reenvio da mesma. Qualquer dúvida, estamos à disposição.
PRAZO DE ENTREGA VIA CORREIOS OU TRANSPORTADORA
Os pedidos são despachados com o prazo de 3 dias úteis. Tempo necessário para o empacotamento e despacho dos pedidos.
O prazo de entrega pode variar de acordo com o sua região e o frete escolhido ao finalizar sua compra.
Para saber os prazos e valores digite seu CEP no campo: calcule o Frete na página do produto em nosso site.